Troca e Devolução

Nós da WebÓculos buscamos sempre garantir a melhor experiência de compra para todos nossos clientes!

O que isso quer dizer?

Isso quer dizer que você pode ficar tranquilo, pois se não estiver 100% satisfeito com seu produto, você pode solicitar a troca ou devolver.

Importante: O prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.



ATENÇÃO PARA AS REGRAS DE DEVOLUÇÃO:


1 - O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todos os material acompanhados junto com a nota fiscal.


2 - Envie em uma caixa padrão dos correios lacrada e com seus dados iguais ao do cadastro.


Os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no mesmo momento que chegam em nossa central, porém essa analise apenas é realizada, após a entrega do produto por parte dos Correios. Nosso processo de analise poderá levar até 04 dias úteis, após o recebimento. Lembrando que o produto desejado para troca ou devolução do valor pago só será liberado após aprovação do nossa Central. Caso seja identificada qualquer divergência, violação do produto ou peça danificada, não será aceita a devolução/troca e devolveremos o produto para o cliente.


Prazo para reembolso em caso de Devolução:

A WebÓculos fará a devolução do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra de acordo com cada operadora:

Cartão de crédito: Devolução em até 15 dias úteis.

Boleto bancário: Devolução em até 10 dias úteis (estorno feito por deposito em conta bancária do titular da compra)


Onde devo solicitar:

Basta entrar em contato com nossa WhatsApp  (11) 9.9169-55011 de Seg. à Sex. Das 9Hrs às 18Hrs ou por e-mail [email protected]